Miga sua loca! !!!!
É sério amores...
O óleo de rícino ou óleo de mamona (ou azeite de rícino ou mamona) é obtido a partir das sementes da planta Ricinus Comunnis, que contém aproximadamente 40-50 por cento de óleo. O óleo por sua vez contém 70-77 por cento triglicerídios do acido ricinoleico. Diferentemente das próprias sementes desta planta, não é tóxico, pois a ricina. não é solúvel no óleo.
Como se pode então utilizar um produto que realmente recupere os fios danificados? E como escolher um produto que mantenha o cabelo belo sem fragilizá-lo?
Resposta na natureza
Há milênios atrás, quando as mulheres não possuíam a variedade de produtos que encontramos hoje, elas utilizavam em seus cabelos algo muito natural: o óleo de rícino – ou mamona. Assim como todas as plantas, a mamona possui sua função na natureza, além de possuir diversas propriedades medicinais benéficas para o organismo humano que consome o óleo de ricino, sempre mediante acompanhamento médico.
Usei e amei o resultado. Meu cabelo ficou macio, sedoso. Faço o uso do óleo de rícino no cabelo 1 vez por semana. E sempre faço as misturas com minhas máscaras prediletas e uso ele purinho também.
Ahhhh! !!! Outra dica: Passo também na sobrancelha todos os dias a noite, deu um ótimo resultado, deixou mais cheia.
#fica a dica
Bom final de semana.
Um xeru*